domingo, 24 de agosto de 2008

FUTEBOL ????


Participei de uma experiencia no minimo curiosa no Domingo. Apos a programacao do dia um grupo de dinamarqueses resolveu organizar um "Rachao", uma "pelada". E eu, como bom brasileiro resolve participar tambem.

Quando cheguei na quadra (de handball, tamanho oficial, 30 metros e tal...) o jogo ja estava rolando. Calcei meu tenis e pensei: vou dar uma olhada no que esta acontecendo e logo mais entro no "proximo". Ate encontrei alguem com cracha para dar meu nome, mas nao achei...

Bom, mas o jogo ja estava rolando (dois times de 7 pessoas) AQUELA correria absurda e tudo mais, quando vi o dinamarques dar uma bicuda na bola e fazer "um dois" com a PAREDE do ginasio, virei para o lado pra perguntar o que estava acontecendo para os outros 2 caras que estavam comigo esperando e eles ja estavam dentro da quadra jogando. Pensei: oito contra oito ??? E o proximo?? Os caras ja estavam la fazendo tiros de 25 metros (sim, porque aquilo nao era futebol nem na China) e me chamando para entrar (oito contra 9??)

Entrei neh, e o que era aquilo? 15 pessoas correndo feito loucos atras da bola que nao saia nunca, nem na linha de fundo, nem mesmo quando ia parar na arquibancada!! O goleiro nao segurava a bola, so espalmava e dava um chute (de joelho) pra frente. O engracado mesmo era quando a bola ia para tras do gol e assim como no hockey, o jogo continuava, um levantava a rede de protecao e o outro chutava a bola. Para piorar mais a historia estavamos jogando com uma bola de futebol de CAMPO!!! Jesus me ajuuuuuuda!!!

Mas valeu a pena no final das contas. Afinal, tudo sao experiencias de vida que somam um tijolo na obra inacabada que somos.

Beijo e abracos a todos.

4 comentários:

lalala disse...

eaee paulino.... q futebol eh esse???? vo tentar fazer isso na recreaçao de sabado lah no sesc... sera q vai dar certo????

falowwwww

Rafa

Lu Nagashima disse...

HAHAHAHAHAHA!!!! Hilário!!! Fiquei tentando imaginar a muvuca! Até consegui, porque meus alunos fazem essa "tourada"! Sim, meus alunos de 5 anos!!! Hahahahaha!!! É... Vivendo e aprendendo... Beijos!!!

Lu Nagashima disse...

E por acaso qto terminou a peleja?? 432 X 573 ??? Veja o lado bom... não tinha TF (time de fora)... eles são lúdicos!!!!

Já joguei esse jogo... no computador, um tal de futsal... parecia mais hoquei.... O bom do jogo é que vc pode jogar sozinho.... fica fazendo tabelinha com a parede!!!!! hehehehhe

Gde abraço nêgo!!!!

Alex

Mirna Yshimine Komatsu disse...

Oi, Marcelo!!
Reativei minha conta do google só para fazer comentários...
Aqui tudo ... na mesma ...
Vejo que está curtindo bem
E o curso?
abçs.
Mirna